Você está querendo tomar uma decisão?

Veja a Palavra de Deus para o seu conforto espiritual:

  • Provérbios 3:5-6
    Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te apoie no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.
  • Provérbios 16:3
    Entrega ao Senhor as tuas obras, e teus desígnios serão estabelecidos.
  • I Coríntios 10:31
    Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.
  • Gálatas 6:10
    Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.
  • Tiago 1:5-8
    Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração fingido é inconstante em todos os seus caminhos.

18 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    sÃO ESTAS AS PALAVRAS QUE DÃO VIDA A ALGUÉM COMO EU...COM UM CORAÇÃO MORTO,MAIS AINDA ASSIM LUTANDO PRA SOBREVIVER!!!

  2. Anônimo says:

    Estou passando por muitas dificuldades na minha vida,mais com Jesus cristo á minha frente,eu passareí por tudo isso.e deus me fará Feliz AMÉM !!!

  3. Anônimo says:

    esto passando por situação de magia negra na minha família mais Jesus é o caminho e a verdade e a vida

  4. Anônimo says:

    Estou sofrendo por que fui enganada por 3 anos, mas Deus é maior para tirar esta dor insuportável e me direcionar nos caminhos certos. Confie em Deus.

  5. Anônimo says:

    DEUS cuida da minha familia,livra cada um do mal,eu te peço em nome de JESUS AMÉM!!

  6. Anônimo says:

    Estou passado por um momento de angustia,mas sei q/ Deus é comigo. Acredito q/ o Senhor vai mudar a minha vd,em nome de jesus,amém.

  7. Anônimo says:

    Meu Deus me ajudar a toma essa decisão seja qual for mais me da força pois amo meu esposo mais ele nao confia em mim so me jugar me da direção senhor

  8. Anônimo says:

    estou muito triste, fui impactando por uma superficial possibilidade de não ter o que mais ou menos um ano peço ao Senhor. Estou confusa não sei se eu desisto logo ou persevero, mas Estou pedido ao senhor que faça a sua vontade, pois Ele sabe o melhor pra mim por mais que neste momento está doendo muito meu coração.

  9. Anônimo says:

    Estou triste, arrasada. Mas o Senhor Cuidará de Mim. Confio nas suas promessas.

  10. Anônimo says:

    MEU DEUS ESTOU MUITO DECEPCIONADA POIS SEI QUE ELAS SO FINGEM MAIS ELE ESTA COM UMA VENDA EM SEUS OLHOS E ASSIM ABALANDO NOSSO CASAMENTO ME AJUDE MEU SENHOR ESTOU MUITO TRISTE.

  11. Anônimo says:

    AI MEU DEUS

  12. Anônimo says:

    eu estou enfrentando algumas dificuldades, mas eu Creio que com Jesus-Cristo eu o receberei a minha reconpensa...

  13. Anônimo says:

    Belas palavras de conforto e orientação. Deus pais eterno me conforta e me da sossego pois estou muito aflita com a decisão que o homem da minha vida possa tomar devido a raiva que sentiu de mim. Orienta ele e não deixa que seja fraco ou impotente independente do problema e que se meteu. Eu o amo muito e somente TU és capaz de saber o que é melhor para mim e para cada um de nós. Confio em Ti. Amem

  14. Anônimo says:

    Meu Deus estou passando por um serio problema, sou evagelica casada o meu mardo tbm, porem estamos separados e o colorido do mundo ta enxendo os meus ollhos. Meu casamento eu sei q e de Deus porem teve por muitas vezes as separaçoes. Meu Deus me ajuda. Amo meu marido.

  15. Unknown says:

    Estava muito trite mais jesus me animou

  16. Anônimo says:

    Eu estava noiva ele terminou comigo estava 3 anos com ele achei que nao ia suporta mais Deus me ajudou e tem estado comigo se nao fosse deus eu nao iria suporta

  17. Unknown says:

    Estou muito triste, nao sei o k e ser feliz a 35anos, peco a bencao de Deus a 5 anos e sempre k penso ter encontrado a pessoa certa tudo vai agua abaixo. Me ajuda meu Deus, me de forcas para continuar a lutar para isso. Eu sei que o sr. e grande, poderoso, omnipotente e fiel.

  18. Anônimo says:

    Deus é mais e vai me dar o que meu coração deseja! Serei feliz e o farei também muito feliz! Porque Deus é o poder, e eu confio! Amém

Prestigie-nos com seu comentário

Obrigado por ter comentádo, jajá seu comentário será postado.

 
 

Eles Curtem o J.E.