Você está precisando de orientação?

  • Salmo 32:8
    Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
  • Salmo 119:105
    Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.
  • Salmo 16:1-11
    Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refúgio. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem. Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres nos quais está todo o meu prazer.

    Aqueles que escolhem a outros deuses terão as suas dores multiplicadas; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios. Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte. As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança.

    Louvarei ao Senhor que me aconselha; até os meus rins me ensinam de noite. Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará segura.

    Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
  • Salmo 25:4-10
    Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo. Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque elas são eternas.

    Não te lembres dos pecado da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, pela tua bondade, ó Senhor. Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores. Guiará os mansos retamente, e lhes ensinará o seu caminho. Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam o seu pacto e os seus testemunhos.
  • Isaías 30:21
    E os teus ouvidos ouvirão a palavra de que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.

Prestigie-nos com seu comentário

Obrigado por ter comentádo, jajá seu comentário será postado.

 
 

Eles Curtem o J.E.