Você está sentindo-se solitário?

  • Salmo 10:12-14
    Levanta-te, Senhor; ó Deus, levanta a tua mão; não te esqueças dos necessitados. Por que blasfema de Deus o ímpio, dizendo no seu coração: Tu não inquirirás? Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o tomares na tua mão; a ti o desamparado se entrega; tu és o amparo do órfão.
  • Salmo 25:16-18
    Olha para mim, e tem misericórdia de mim, porque estou desamparado e aflito. Alivia as tribulações do meu coração; tira-me das minhas angústias. Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.
  • Salmo 68:4-6
    Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que cavalga sobre as nuvens, Senhor é o seu nome; exultai diante dele. Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus na sua santa morada. Deus faz que o solitário viva em família; liberta os presos e os faz prosperar; mas os rebeldes habitam em terra árida.
  • Salmo 146:1-10
    Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver.

    Não confieis em príncipes, nem em filhos de homens, em quem não há salvação. Sai-lhes o espírito, e eles voltam para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.

    Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está no Senhor seu Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto neles há, e que guarda a verdade para sempre; que faz justiça aos oprimidos, que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados; o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos. O Senhor preserva os peregrinos; ampara o órfão e a viúva; mas transtorna o caminho dos ímpios.

    O Senhor reinará eternamente: o teu Deus, ó Sião, reinará por todas as gerações. Louvai ao Senhor!
  • Mateus 28:20
    Ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
  • João 14:18
    Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós.
  • I Pedro 5:7
    Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Glorificado seja o nosso Deus!!!

  2. Unknown says:

    Tu és o Deus que me vê no oculto,tu és o Deus que me vê,quando o homem não me vê... Eu sei que não estou só...E jamais estarei sozinha...

Prestigie-nos com seu comentário

Obrigado por ter comentádo, jajá seu comentário será postado.

 
 

Eles Curtem o J.E.