Você está sentindo medo?

Veja a Palavra de Deus para o seu conforto espiritual:

  • Salmo 4:8
    Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.
  • Isaías 41:13
    Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.
  • João 14:27
    Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
  • Lucas 8:22-25
    Ora, aconteceu certo dia que entrou Ele num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos à outra margem do lago. E partiram. Enquanto navegavam, ele adormeceu; e obreveio uma tempestade de vento sobre o lago; e o barco se enchia de água, estando em perigo.

    Chegando-se a Ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E Ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. Então lhes perguntou: Onde está a vossa fé? Eles, atemorizados, admiraram-se, dizendo uns aos outros: Quem, pois, é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?
  • João 16:33
    Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
  • Romanos 8:1,31,5-9
    Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

    Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

    Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

7 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Obrigada :)

  2. Anônimo says:

    Era o meu olho lendo e creio em Deus! Obrigado!

  3. Unknown says:

    obrigado creio q tudo de ruim vai passar

  4. Sandro says:

    Eu não sei mais oq fazer

Prestigie-nos com seu comentário

Obrigado por ter comentádo, jajá seu comentário será postado.

 
 

Eles Curtem o J.E.