Você está saindo para uma viagem?

Veja a Palavra de Deus para o seu conforto espiritual:

  • Salmo 46:1-3
    Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
  • Salmo 91:1-6, 14-16
    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio e a minha fortaleza, nEle confiarei.

    Porque Ele te livrará do laço do passarinho, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro, a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

    Pois que tanto me amou, Eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome. Quando ele me invocar, Eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.
  • Salmo 121
    Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

    Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

    O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Prestigie-nos com seu comentário

Obrigado por ter comentádo, jajá seu comentário será postado.

 
 

Eles Curtem o J.E.