Você com medo de testemunhar sua fé em Jesus Cristo?

Veja a Palavra de Deus para o seu conforto espiritual:
  • Isaías 55:10-11
    Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
  • Jeremias 1:4-9
    Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que Eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.

    Então disse eu: Ah, Senhor Jeová! Eis que não sei falar; porque sou uma criança. Mas o Senhor me respondeu:
    Não digas: Eu sou uma criança; porque aonde quer que Eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás. Não temas diante deles; pois Eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor. Então estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.
  • Mateus 5:11-12
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande a vossa recompensa nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
  • Mateus 10:16-20
    Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Acautelai-vos porém dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; e por minha causa sereis levados à presença dos governadores e dos reis, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.

    Mas, quando vos entregarem, não vos preocupeis de como, ou o que haveis de falar; porque naquela hora vos será dado o que haveis de dizer. Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.
  • Romanos 10:8-15
    Mas que diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é, a palavra da fé, que pregamos. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

    Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.

    Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Fortementes essas palavras , de conforto e exaltação..

  2. Unknown says:

    Obrigada por gastar um tempinho postando palavras de conforto tiradas da Palavra de Deus, a Bíblia. Muitas vezes a gente precisa de uma palavra para a gente mesmo ou para alguém, mas não tem, nem lembra da Palavra de Deus. Muito bom mesmo!Agradeço mais uma vez!

Prestigie-nos com seu comentário

Obrigado por ter comentádo, jajá seu comentário será postado.

 
 

Eles Curtem o J.E.